segunda-feira, novembro 09, 2009

Taça de Honra - 6ª Jornada

Pese embora a quinta jornada ainda não estar concluída (os jogos estão agendados para o próximo dia 14 de Novembro), a sexta ronda da Taça de Honra em futsal decorreu com normalidade tendo sido realizados cindo dos seis jogos previstos. Isto porque o Valverde FC voltou a não comparacer em campo nos juvenis masculinos deixando antever um futuro pouco risonho para aquele escalão.
Relativamente ao que foi o desempenho das equipas este fim-de-semana, pois bem, o Clube Desportivo "Os Marienses" foi quem, uma vez mais, deu cartas averbando três vitórias em outras tantas partidas realizadas. Facto este que lhe permite liderar a prova nos três escalões e já com uma vantagem considerável nos Infantis e Iniciados (8 pontos).
Quanto ao GD Gonçalo Velho, fez o que lhe competia nos infantis masculinos que é vencer ás equipas que estão teoricamente á sua altura, não conseguiu "dobrar" o valverde nos Iniciados e beneficiou da falta de comparência do mesmo nos juvenis tendo-lhe sido atribuída a vitória por três bolas a zero.
Já o Grupo Desportivo de São Pedro, que apesar estar a atravessar um momento menos bom no que a resultados diz respeito, tem assumido as suas responsabilidades ao marcar presença em todos os jogos. Estou certo que as coisas vão melhorar pois as pessoas ligadas aquela freguesia não são de atirar a toalha ao chão.
Por último, o Valverde FC que excepção feita aos Iniciados, continua a acumular maus resultados e a afundar-se na tabela classificativa.
#
Taça de Honra - Jornada
Resultados
#
Infantis Masculinos
CD “Os Marienses” 07 x 00 GD São Pedro
GD Gonçalo Velho 04 x 01 Valverde FC

Iniciados Masculinos
Valverde FC 03 x 00 GD Gonçalo Velho
GD São Pedro 01 x 08 CD “Os Marienses”

Juvenis Masculinos
Valverde FC 0* x 3* GD Gonçalo Velho
GD São Pedro 00 x 05 CD “Os Marienses”

Sem comentários: