segunda-feira, dezembro 07, 2009

Fim-de-semana em grande.

Caso este fim-de-semana tivesse sido igual a tantos outros, estaria aqui apenas a fazer um breve resumo do que fora mais uma partida do FC "Os Belenenses" relativa ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Júniores Masculinos. No entanto e no que toca particularmente ao mariense Henrique Melo, há a enaltecer a sua chamada à equipa principal do restelo no jogo do passado Sábado frente ao FC Porto e referir que apontou quatro golos na derrota da sua equipa por 40-30.
Posto isto é altura de regressar ao Next 21 e ao que foi a 12ª jornada da competição. Assim destaca-se o triunfo do Sporting CP que venceu o ABC de Braga por 39-30 e ascendeu ao segundo lugar.
Dos outros jogos da ronda, há a assinalar a vitória concludente o CCR Fermentões sobre o Xico Andebol, bem como os triunfos expressivos do C.F.Belenenses sobre o S.L. Benfica (Melo apontou um golo) e do São Bernardo sobre o F.C.Gaia. Mais equilibrada foi a partida entre o Águas Santas e o F.C.Infesta, que os maiatos acabaram por vencer.
O Belenenses mantém a liderança com 34 pontos, seguido do Sporting com 29, e do Águas Santas e ABC de Braga, ambos com 28.
#
Campeonato 1ª Divisão - Júniores Masculinos
Resultados - 12ª Jornada
AA Águas Santas 39 x 33 FC Infesta
CF "Os Belenenses" 39 x 17 SL Benfica
ABC de Braga 30 x 39 Sporting CP
S. Bernardo 32 x 25 FC Gaia
CCR Fermentões 28 x 18 Xico Andebol
FC Porto x CS Marítimo (realiza-se em 16 de Dezembro)

2 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabens, afinal já não é só nos juniores, agora és tambem atleta do maior escalão de andebol de Portugal. Henrique os teus sonhos estão a realizar-se. Sei que em cino remates fizeste 4 golos e que foste o terceiro melhor marcador do Belenenses, os meus parabens, é obra o que tens feito ao lado dos grandes Atletas Portugueses e não só, li o Teu nome no Jornal A BOLA e acho que no Recorde também fala em ti.
Como Mariense fico muito contente, aposta mais, trabalha, queremos mais.
Um abraço deste teu amigo

Hélio Pontes disse...

E sempre a subir.. Assim é que é..
Força Henrique