sexta-feira, março 26, 2010

AJISMA vai ao Nacional.

Teve lugar no passado dia 21 de Março, o Campeonato Regional destinado aos escalões de formação (Infantis, Iniciados e Juvenis), prova de apuramento à fase nacional a realizar no dia 10 de Abril de 2010.
A prova realizou-se no Complexo Desportivo da Ribeira Grande, com a organização da Associação Açoriana de Karaté-do e Disciplinas Associadas, sob a égide da Federação Nacional de Karaté.
Nesta competição, a AKA esteve presente com uma comitiva de 100 atletas e 10 clubes das ilhas do Faial, Pico, Santa Maria, São Miguel e Terceira.
A Associação Juvenil da Ilha de Santa Maria participou na modalidade de Kata com os atletas Ricardo Silva, Sara Barbosa, Pedro Machado e Soraia Soares. Todos eles conseguiram ultrapassar os seus adversários nas eliminatórias iniciais mas acabaram por não ir mais além.
Já Rita Moura, em Kumite menos 50Kg, esteve em grande ao alcançar um brilhante terceiro lugar, ou seja, garantiu o passaporte para a competição nacional que decorrerá em Montemor-o-Velho.
Info: AKA
Foto: Arquivo

2 comentários:

atleta disse...

É com enorme prazer e alegria que vou representar a ilha de Santa Maria no Nacional. Vou dar o meu melhor e fazer todo o que estiver ao meu alcance. Acima de todo será uma boa experiência participar no Nacional, quer para mim, quer para o nosso dojo!

Domingos Barbosa disse...

Parabéns à Rita Moura, aos seus colegas de treino, treinadores e dirigentes. Bem hajam pelos resultados alcançados e pelo empenho e persistência na promoção da modalidade.