segunda-feira, março 29, 2010

Empate a abrir.

A participação do Clube Desportivo "Os Marienses" na Fase de Apuramento Sul do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Andebol, começou com um empate "arrancado" no reduto do Clube Oriental de Lisboa.
Ao contrario do que vem sendo hábito, dada a impossibilidade de conseguir reservas, a formação de Santa Maria viu-se obrigada a viajar na Quinta-Feira, tendo realizado o seu jogo na noite de Sexta-Feira.
Esta divisão de pontos permite ao conjunto orientado por Pedro Resendes manter a primeira posição mas agora em igualdade pontual com GD Loures e Clube Vela de Tavira que venceram as respectivas partidas. Na quarta e quinta posição seguem o ACR Zona Azul (27) e Clube Oriental de Lisboa (26).
No próximo dia 10 de Abril joga-se a segunda jornada com o CD Marienses a receber o ACR Zona Azul pelas 16h00 no Complexo Desportivo de Vila do Porto.
No que respeita à Fase Final, particularmente a participação da Associação Desportiva Albicastrense, a luta pela subida de divisão não começou da melhor maneira.
Num jogo onde o adversário até era conhecido (AC Viseu), a equipa de João Melo (4 Golos) não conseguiu superiorizar-se e perdeu por 22-34.
#
PO03 - 3ª Divisão - Fase de Apuramento Sul
1ª Jornada - Ficha do Jogo 6315
#
Clube Oriental de Lisboa (30)
André Neves, Ferran Moreno, Bruno Fonseca (1), Pedro Morais (1), Rui Antunes (2), Rui Antunes (5), José Ferreira (4), Daniel Marques, Tiago Sampedro, Gonçalo Miguel (6), Eduardo Guerra, Rui Eusébio, Tiago Caetano (11), João Soares.
Treinador: Álvaro Valverde
.
CD Marienses (30)
Nelson Vertentes (2), Pedro Resendes (3), Ricardo Diogo, Ruben Pina (3), Siarhei Kavalenka (4),
Nuno Braga (6), Luís Vertentes (1), Claúdio Reis (9), Henrique Brandão (2), João Silva, Hélio Figueiredo, Hélvio Braga
Treinador: Pedro Resendes
Resultado ao Intervalo: 16-16

Sem comentários: