segunda-feira, março 29, 2010

Taça de Santa Maria - 3ª Jornada.

Dos cinco jogos que compõem a terceira jornada da Taça de Santa Maria em Futsal, um foi realizado este fim-de-semana. As equipas masculinas de juvenis do Grupo Desportivo Gonçalo e Grupo Desportivo de São Pedro, abriram uma ronda que só ficará conclúída no próximo dia 10 e 11 de Abril quando se realizarem as partidas nos escalões de Infantis e Iniciados Masculinos.
No que ao jogo diz respeito, dizer que o GD São Pedro lutou enquanto pode mas, à semelhança do que já vem acontecendo, acaba por não conseguir sair vencedor. O GD Gonçalo Velho, com um plantel mais alargado e que lhe permite de certo modo, manter alguma frescura fisíca durante o jogo, conseguiu assim uma vitória dilatada (4-1) subindo ao segundo lugar da classificação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui ver esse jogo e o jogador do gonçalo velho nº7 francisco silva se tivesse tido mais concentraçao na sua finalizaçao tinha acabado com o jogo na 1ªparte. Na 2ªparte conseguiu o golo, fez uma assistencia e por mim é um grande jogador que pode melhorar ainda mais.

Anónimo disse...

Gostaria de ver publicadas as fotos dos torneios de futsal femininos.

:)