sexta-feira, julho 23, 2010

AFPD com nova representante.

Desde o dia 1 de Julho do corrente ano (Época 2010/11) que a representante da Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD) na Ilha de Santa Maria é Paula Cristina Moniz Botelho.
Desde à três anos a esta parte que a representação local da AFPD era responsabilidade de Rui Andrade. Segundo o comunicado que o DM teve acesso, foi o próprio que solicitou a sua substituição alegando para isso, motivos pessoais.
Na referida comunicação, subscrita pelo presidente da Associação (Sr. Auditon Moniz) lê-se que, "o excelente trabalho desenvolvido até ao momento, tem vindo a proporcionar um crescimento quantitativo e qualitativo da prática da modalidade de Futsal em Santa Maria, justificando e reforçando assim, a importância do desempenho desta função de proximidade."
Atendendo à colaboração prestada durante o tempo em que desempenhou as suas funções, não podia deixar de, na qualidade de administrador deste espaço, endereçar um particular agradecimento ao Rui Andrade.
Foto: Direitos Reservados

4 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que, pelo menos, faça um trabalho digno como o Rui fez enquanto esteve como delegado... por agora nada.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar os clubes locais deviam ter sido ouvidos, nunca mas nunca tiham nomeado esta pessoa, isto é regredir 10 anos.

Anónimo disse...

La vem as criticas antes de começarem o trabalho, deixem as pessoas demonstrarem o que valem, quem sabe a Paula desempenha as suas funções de uma forma exemplar? Só por ser mulher? Deixem-se disso, apoiem e no final da epoca logo se verá.

Da minha parte, força Paula, nao estou em STª Maria, mas espero ver através deste blog a dedicação que sei que vais ter neste projecto

Anónimo disse...

segundo sei, empenho a essa senhora nâo falta, pelo menos anda prai a xatear uns e outro, para que a modalidade tenha continuidade.
1ª etapa- conseguiu para agrado dos clubes, prelongar o estagio das equipas para a epoca 2010\2011, adiando quase 2semanas o inicio da competiçâo, se antes nâo havia tempo de preparaçâo os clubes tiveram 2 semanas para se preparar.
2ª- depois de andar atras de clube A,B,C, conseguiu o escalâo de senior, pedindo a dirigentes e presidentes que velagem pla modalidade e fazendo com que precebam a importância de um equipa na sèrie açores.

mas isso para quem està de fora e nâo tem conhecimento das coisas, fala da maneira que quer e entende, independentemente de o fazer bem ou nâo.
parabèns à paula e sei que tem feito um optimo trabalho atè agora e por aquilo que vou acompanhando. desejo-lhe muita força e paciência pois ela bem que vai precisar.

felicidades