quarta-feira, outubro 27, 2010

Marienses alcançou 1º triunfo na Divisão A2.

À 4º jornada, o Clube Desportivo "Os Marienses" alcançou a sua primeira vitória no Campeonato Nacional da Divisão A2 de Voleibol, acrescentando assim novo registo histórico ao seu vasto historial.
No passado fim-de-semana, a equipa mariense efectuou uma dupla jornada em território continental. Na partida de Sábado, diante do Clube Volei de Oeiras, os pupilos de David Reis até começaram melhor vencendo o primeiro set por 22-25 mas viriam a claudicar nos três parciais seguintes (25-21, 25-18 e 25-20). No entanto, a derrota por 3 x 1 em Cascais viria a não constituir grande mossa nas aspirações da equipa e na motivação dos atletas. Isto porque no Domingo, frente a um adversário não muito diferente do CV de Oeiras, a formação açoriana conseguiu estar ao seu melhor nível e vencer por 1 x 3 com os parciais de 19-25, 13-25, 28-26 e 18-25. Esta partida teve uma duração de 02h45 minutos.
Como nota final, referir que para esta dupla jornada não foram convocados os atletas júniores e os centrais Pedro Reis e Tiago Cruz. em contra partida, david reis pode contar com a preciosa colaboração de André Pacheco. O único atleta que estará disponível apenas paras os jogos realizado sfora de portas.
O Campeonato da Divisão A2 prossegue já no próximo Sábado (30 de Outubro) com o Clube Desportivo "Os Marienses" a receber no Complexo Desportivo de Santa Maria, a congénere do Sporting Clube das Caldas.

Sem comentários: