quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Notas Soltas.

- De 11 a 13 de Fevereiro, o CAD/Associação de Basquetebol de Santa Maria levou a efeito um Curso para Novos Juízes, tendo sido formadora a árbitro Nacional Sónia Teixeira. Estiveram presentes 14 candidatos.

- No seu Comunicado Oficial Nº 17, A Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria informa que irá realizar no próximo dia 25 de Fevereiro de 2011, o V Encontro Escolinhas do Desporto na EB/JI de Vila do Porto das 16h15 às 17h15, com a participação dos 3 núcleos com actividade.

- Na Divisão A2 Masculina de Voleibol, o Clube Desportivo “Os Marienses” acumulou nova vitória por falta de comparência do adversário. Desta feita o Clube Volei de Espinho. A Equipa de Santa Maria manteve a nona posição mas agora soma 23 pontos. Menos três que o CV Oeiras (8º) e menos quatro que o CF Aliança (8º).
Na próxima jornada (dupla), o CD Marienses desloca-se em primeiro lugar à cidade de Coimbra onde defronta a Associação Académica local (19 Fev.) e no dia seguinte defronta o ALA N. Gondomar. 

- Para o Campeonato de São Miguel de Futsal, o Clube Operário Desportivo B defrontou e venceu a Universidade dos Açores por 6-2. Carlos Boto voltou a estar em bom plano ao apontar o primeiro e terceiro golos dos fabris.
O Operário segue na terceira posição com 25 pontos. Menos dois que o CE Vila Franca e menos 4 que o líder. O Desportivo de Rabo de Peixe.

- Arranca no próximo fim-de-semana a 2ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol em júniores Masculinos. Na Zona 2, o Clube Vela de Tavira onde joga o mariense Bruno Braga desloca-se a Lisboa onde defronta ao NAAL Passos Manuel.

- Num encontro realizado ontem (15 Fev.) e que juntou à mesa elementos da direcção e Secção de Automobilismo e Karting do Clube Asas do Atlântico, foram discutidos vários aspectos relativos à II Edição da Taça de Ralis Além Mar Santa Maria entre eles, as datas para a realização das provas que compõem a competição. 
Sem ter sido possível confirmar a data definitiva, sabe-se que a prova inaugural da TRSM 2011 irá para a estrada entre o final do mês de Março e início de Abril. 

- Entre os dias 17 a 20 de Fevereiro na Ilha do Faial, a equipa de juvenis feminina do Clube Ana de Santa Maria participa na Ilha do Faial, na 2ª Fase – Série 1 do Campeonato Regional de Voleibol.
Foto: ABSM

2 comentários:

Anónimo disse...

Em relação à 3ª nota: O CDM soma neste momento 23 pontos, estando a 3 do 8º classificado e a 6 do 5º e 6º classificado. E quanto à próxima jornada tem razão realiza-se dia 19 contra a Académica de Coimbra, mas sendo jornada dupla, no dia 20 a equipa do CDM jogará com a equipa do Ala Nun' Álvares de Gondomar.
Fica a correcção!
Ass: :)

M.C disse...

Já rectifiquei.

Obrigado