terça-feira, fevereiro 15, 2011

Tudo em aberto na Zona Sul da 3ª Divisão.

A Zona Sul do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Andebol está ao rubro. A apenas três jornadas do términos da 1ª Fase, há cinco equipas a lutar pelo último lugar da Fase Final.
Prova disso são os resultados deste Sábado que voltaram a ditar grandes alterações na tabela classificativa.
A começar pela derrota caseira, segunda consecutiva, do ACR Zona Azul diante do Clube Oriental de Lisboa que com este resultado, voltou a entrar na corrida pelo apuramento. O GS Loures recebeu o IFC Torrense naquele que foi o jogo da jornada e também regressou ás vitórias depois de na semana passada ter averbado uma derrota no Algarve frente ao Lagoa AC. Equipa que nesta 15ª Jornada efectuou uma deslocação a Santa Maria com o objectivo de fazer a vida negra ao Clube Desportivo "Os Marienses" e levar na bagagem o maior número de pontos. Felizmente para as hostes locais, este foi um cenário que não veio a concretizar-se pois o conjunto às ordens de Pedro Resendes, ciente da importância que era somar mais três pontos, conseguiu levar de vencido o adversário e com isso saltar para o segundo lugar da classificação, agora com trinta e seis pontos.
Quanto ao Clube Vela de Tavira, já apurado e que este fim-de-semana cilindrou o Ginásio Clube de Odivelas, segue tranquilamente na primeira posição, agora com 43 pontos.
Na próxima jornada, agendada para o dia 19 de Fevereiro, o Clube Desportivo "Os Marienses" é quem tem a tarefa mais complicada. Desloca-se ao reduto do IFC Torrense naquele que será o jogo grande da jornada 16.  

Campeonato Nacional 3ª Divisão - Zona Sul
15ª Jornada - Jogo Nº 1054
Ficha de Jogo

CD Marienses (28)
Nelson Vertentes (2), Pedro Resendes, Carlos Moura (3), Siarhei Kavalenka (8), Nuno Braga (1), Luís Vertentes (7), Cláudio Reis (3), Rodrigo Figueiredo (3), Pedro Bairos, João Brandão, Henrique Brandão (1), João Silva, Hélvio Braga.
Treinador: Pedro Resendes

Lagoa AC (23) 
Daniel Jorge, Tiago Gomes (1), Pedro Silva (6), Fábio Sequeira (2), Miguel Lamy, David Santos (10), Ruben Rosário (1), Sandro Rocha, Marco Fernandes (1), Daniel Santos (2), Alexandre Ascenção, Pedro Diogo, Rui Varela, Márcio Loureiro.
Treinador: Mário Almeida
Resultado ao intervalo: 14-10 


Restantes resultados da 15ª Jornada
ACR Zona Azul 34 x 36 C. Oriental Lisboa
AC Sines 14 x 15 AC Costa Doiro
GS Loures 24 x 23 IFC Torrense
Clube Vela de Tavira 39 x 18 GC Odivelas

16ª Jornada - 19 Fev. 2011
C. Oriental Lisboa x AC Sines
GC Odivelas x ACR Zona Azul
Lagoa AC x Clube Vela Tavira
IFC Torrense x CD Marienses
AC Costa Doiro x GS Loures

6 comentários:

Anónimo disse...

parabens malta ,estamos na luta e acredito que vamos conseguir.força marienses

Anónimo disse...

Vai MARIENSES, este ano é nosso... Carrega pá VITÓRIA !!!!

Anónimo disse...

Gostei de ver os momentos finais de jogo! Muita raça e muita emoção! Vamos rapazes acreditem que é possivel!!!

MFernandes disse...

Pena é a tendência para arbitragens caseiras no reduto dos marienses...A única vez que foram árbitros do continente empataram o jogo!Porque será?!

M.C disse...

Caro Marco Fernandes (suponho)

Esta sua leitura é em tudo semelhante à dos atletas do Clube Desportivo "Os Marienses" mas quando disputam jogos fora de portas. É assim há muitos anos e pelo andar da carruagem ao nível da rbitragem em portugal, a coisa tende a não melhorar.

Cps
Marco

Anónimo disse...

mfernandes deve consultar melhor as nomeaçoes dos arbitros ao longo desses anos todos.. es basico!!