quinta-feira, junho 16, 2011

"Mar de Bruma" venceu XX Corrico de Barco.

O Clube Naval de Santa Maria, através da sua secção de Pesca Desportiva, organizou o XX Torneio Açoriano de Corrico de Barco 2011. Esta prova conta com duas saídas para o mar, este ano, a 10 e 11 de Junho. Contudo, dadas as más condições atmosféricas previstas para o último dia da prova, esta acabou por ser cancelada, tendo-se mantido assim as classificações relativas ao primeiro dia.A embarcação “Mar de Bruma ”, de Manuel Nunes, com José Gil Soares e Alvarinho Bairos, conquistou, por uma diferença mínima, o primeiro lugar na vigésima edição do Torneio Açoriano de Corrico de Barco, com um total de 92,00 quilos de peixe capturado, contra 91,500 quilos conseguidos por Rui Batista, Paulo Duarte e António Anacleto do barco “ Santo António”.
A terceira posição, com 25,225 quilos foi conquistada pela tripulação do “Sra Monserrate”, composta por João Costa, Rui Sousa e Emanuel Santos.
Nesta edição, participaram 82 pessoas, distribuídas por 25 embarcações com um o total de pescado de 33 exemplares [260,850 quilos].
Texto/Foto: O Baluarte On-Line

Sem comentários: