quinta-feira, julho 21, 2011

Estreia no Trail Nacional acontece a 13 de Agosto.

O mariense Octávio Melo prepara-se para acrescentar uma nova página no seu currículo desportivo. Depois de ter marcado presença numa das mais carismáticas maratonas mundiais (Paris), o atleta do Clube Independente Atletismo Ilha Azul tem já delineada a sua estreia no Trail Nacional. Será na terceira edição do Ultra trail nocturno lagoa Óbidos (UTNLO) que se realiza no próximo dia 13 de Agosto.
Com início marcado para as 21 horas locais, esta prova compreende uma distância total aproximada de 46 Kms num piso que será um misto de terra batida, areia e rocha. A organização determinou que o tempo limite para completar o percurso não poderá exceder as sete horas.`
Para além de Octávio Melo (CIAIA), que tem como principal objectivo terminar a prova dentro do tempo limite e bem fisicamente, fazem já parte da lista de inscritos nomes como Carlos Sá (considerado o melhor atleta da actualidade nesta vertente), Nuno Silva (vencedor da Ultra Serra da Freita - 70 Kms) ou Luís Mota (vencedor da Ultra trail de Sesimbra - 50 Kms).

Sem comentários: