sexta-feira, julho 22, 2011

Notas Soltas.

- Andebol - O sorteio do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de andebol, prova onde estará presente a equipa sénior do Clube Desportivo "Os Marienses", realiza-se no dia 26 de Agosto pelas 19h00, no Pavilhão Multiusos de Fafe.
Refira-se que a Federação de Andebol de Portugal ainda não divulgou em definitivo quais as equipas que farão parte do sorteio. Algo que deve acontecer após o dia 31 de Julho, data limite para os clubes procederem ao pagamento da taxa de inscrição (7 000€). Uma verba que segundo se diz, pode ser impeditiva para que alguns clubes do continente materializem a sua participação na prova.

- Futsal - Excepção feita ao escalão de iniciados (recordo que o GD São Pedro também não terá irá contar com equipa neste escalão), o Grupo Desportivo Gonçalo Velho irá manter-se nas competições da Associação de Futebol de Ponta Delgada na próxima época. Isto com as equipas de Infantis, Juvenis, Júniores e Séniores Masculinos.

- Futsal - A convite da Universidade dos Açores, a equipa sénior masculina do Clube Desportivo "Os Marienses" participa numa maratona de futsal a ter lugar na Ilha de São Miguel, nos próximos dias 23 e 24 de Julho.

- Ralis - A apresentação oficial das equipas em frente à Câmara Municipal de Vila do Porto ou a Super Especial ser percorrida também no sentido inverso (início e términos junto ao "Café Mascote") serão duas das novidades presentes no figurino deste ano do Rallye Além Mar Santa Maria. 

- Voleibol - Depois de ter estado ao serviço do Middelfart Volley Klub durante a época passada, Hélio Pontes está de regresso ao Fortuna Odense Volley. O atleta mariense não terá assim grandes dificuldades em ambientar-se a uma casa que bem conhece pois foi na cidade de Odense que tomou contacto com o voleibol nórdico pela primeira vez.

Sem comentários: