segunda-feira, agosto 01, 2011

"Equipa da casa" vence torneio de futsal no fim-de-semana.


Decorreu neste domingo, dia 31 de Julho, o 1º Torneio de Futsal - Convívio de Verão, onde participaram 6 equipas. O torneio consistiu no método simples de eliminação, onde das 6 equipas só duas chegariam à final.
Na fase de grupos a sorte foi madrasta para duas das equipas de cada grupo, "The Revolutions" e "Vitalis Team" não aguentaram o ritmo e quedaram-se logo pela primeira ronda. Nas meias finais, para além de se registar o jogo com mais golos(8) do torneio, saíram vitoriosos a "Elite Mariense" e a "Equipa da Casa" deixando os "Sai da Frente Guedes" e os "Anjos FC" na disputa pelo 3º lugar do torneio, disputa que não se realizou perante a desistência de uma das equipas que ficou automaticamente em 4º lugar.
A grande final era aguardada com grande nervosismo por parte dos jogadores, foi um jogo a um ritmo frenético, registando no final um empate a duas bolas, cobradas as penalidades a "Equipa da casa" acabou por ser a grande vencedora da tarde. Sendo a primeira equipa a ganhar o Torneio de Futsal - Convívio de Verão.

Class. Geral                                     GM      GS     Dif.
1º - Equipa da Casa                              7         3     +4
2º - Elite Mariense                                15       6      +9
3º - Anjos FC                                       9         3      +6
4º - Sai da Frente Guedes                     5         13    - 8
5º - Vitalis Team                                  2          5     - 3
6º - The Revolutions                             3         11    - 8




Info: João Pimentel
Fotos: Roberto Moura

Sem comentários: