terça-feira, agosto 02, 2011

Notas Soltas.

Andebol - Sendo os rumores em torno das movimentações de atletas, um dos aspectos mais caracteristicos da pré-época, tem preferido o DM apenas avançar com informação segura no que se refere à 2ª Divisão Nacional. Deste modo, no que diz respeito à composição do plantel 2011/12 do Clube Desportivo "Os Marienses" sabe-se apenas que o luso-bielorrusso Siarhei Kavalenka chegou a acordo para prolongar (1 ou 2 anos) a sua ligação ao clube da rua do cotovelo. 
Outra certeza é que Cláudio Reis, central de créditos firmados mas que já não foi uma presença regular na parte final da época transacta, não irá fazer parte do grupo de trabalho.
.
CD Marienses - Na Assembleia Geral realizada no passado dia 26 de Julho na sede do clube, foram aprovados o relatório de contas 2010 (por unanimidade), alteração aos estatutos (por unanimidade) e alteração ao regulamento interno do clube (por maioria). Refira-se que hoje - dia 2 de Agosto - realiza-se outra Assembleia mas Eleitoral.

Futsal - Com o início dos trabalhos agendados para o corrente mês, é praticamente certo que a equipa sénior do Clube Desportivo "Os Marienses" irá ver reforçado o seu sector mais recuado com a chegada de outro ex. GD Gonçalo Velho. Trata-se-á do Guarda-Redes Milton Ramalho que estará na iminência de se tornar o terceiro jogador do Grupo Desportivo Gonçalo Velho a rumar  ao CD Marienses. Recordamos que o CD Marienses vai integrar pela primeira vez uma competição de futsal esta época. A III Divisão Série Açores. 

Futsal - No seu Comunicado Oficial Nº 3, a Associação de Futebol de Ponta Delgada informa que a Taça de Honra de Santa Maria terá início a 15 de Outubro. O 1º Convívio de Traquinas (Júniores F) e o 1º Convívio de Petizes (Júniores G) estão agendados para 29 de Outubro.
Ainda no mês de Outubro (1 a 8), alerta no mesmo comunicado a AFPF, poderá ser realizada a Supertaça.

Ralis - Ainda com base em informações oficiosas, é praticamente certo que estarão inscritas cerca de 50 equipas para a XXX Edição do Rali Além Mar Santa Maria. Um número que reflecte uma vez mais o impacto que a prova mariense tem no seio da modalidade.
A publicação oficial da lista de inscritos está marcada para as 17h00 de hoje (2 de Agosto).

Regatas - Depois de realizado um briefing/convívio entre skippers, tripulações e outras personalidades no Clube Naval de Santa Maria, a Atlantis Cup - Regata da Autonomia 2011 deixou a marina de Vila do Porto durante a noite deste Domingo.

Sem comentários: