domingo, agosto 21, 2011

Notas Soltas


Andebol - A equipa sénior masculina do Clube Desportivo "Os Marienses" iniciou os trabalhos de preparação para a nova época durante o passado dia 9 de Agosto. O técnico Pedro Resendes, à semelhança dos anos anteriores, voltou a seleccionar o areal da Praia Formosa como local previligiado para ao arranque da época.

Futsal - Com início da actividade agendado para o próximo mês, o Grupo Desportivo Gonçalo Velho tenta recrutar atletas para as suas fileiras, divulgando em alguns folhetos as idades/escalões que irá ter em 2011/12 bem como os contactos telefónicos a utilizar para efectuar a inscrição. 
.
Ralis - Com a realização do XXX Rali Além Mar Santa Maria, as atenções da secção de automobilismo e karting do Clube Asas do Atlântico viram-se agora para as restantes provas locais que compõem, respectivamente, a Taça de Ralis de Santa Maria 2011 e o Campeonato de Todo-o-Terreno. Em breve será divulgada mais informação relativamente a estas duas competições.

Voleibol - Hélio Pontes já trabalha no Fortuna Odense Volley. A preparação da equipa nórdica teve início no dia 8 de Agosto e visa acima de tudo atingir indíces suficientes para ultrapassar o Alborg HIK (Divisão de Elite) na primeira ronda da Taça. O jogo será agendado para a primeira quinzena de Setembro. 

Voleibol - O Torneio de Voleibol de Praia 2011 (Competição 2x2), realizados nos dias 30 e 31 de Julho consagraram Ângela Pimentel/Vanda Esteves e Henrique Nunes/Aléxio Puim como duplas vencedoras.

Sem comentários: