sábado, outubro 22, 2011

Notas Soltas... !!!

Pedro Bairos (Nº13) está de regresso à competição
.
Andebol - Durante a última semana, a equipa sénior do Clube Desportivo "Os Marienses" passou a contar com mais um jogador. Pedro Bairos (extremo direito) que havia decidido colocar um ponto final na sua ligação à modalidade comunicou ao clube a sua intenção de regressar e esta não lhe foi negada.
Desta forma, o técnico Pedro Resendes vê reforçado o sector onde por ventura existiriam algumas fragilidades.

Andebol - A jornada nº 5 do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Zona Centro não terminou da melhor forma para os árbitros Bruno Valinho e Márcio Branco. Após o términos do jogo que dirigiram no passado dia 15 de Outubro (AD Albicastrense 24 x 25 Ílhavo AC), a dupla da Associação de Leiria viu-se confrontada com actos de vandalismo que resultaram em danos materiais na sua viatura. Refira-se que durante a época passada, neste mesmo pavilhão, aconteceu situação semelhante sem que tenham sido apurados os responsáveis. 

Futsal - Depois de Carlos Boto, sabe-se agora que o plantel sénior da Universidade dos Açores irá contar com outro mariense. Trata-se de Henrique Cambraia que ainda o ano passado fez parte da equipa do Clube Desportivo "Os Marienses" que ascendeu à Série Açores 2011/12.

GD São Pedro - Numa iniciativa que representa uma colaboração na angariação de novos sócios para o Grupo Desportivo de São Pedro, deixamos AQUI a respectiva ficha de inscrição. 

Ralis - O Rali de Outono 2011, última prova da Taça de Ralis de Santa Maria, encerrou a temporada da competição automóvel na Ilha no entanto, questões relaccionadas com a isenção das taxas de inscrição nas provas locais tem levado a que alguns pilotos tenham manifestado recentemente o seu descontentamento quer à Câmara Municipal de Vila do Porto quer ao Clube Asas do Atlântico.  

Voleibol - O Fortuna Odense Volley voltou a baquear este Sábado em jogo a contar para a 5ª Jornada da 1ª Divisão Dinamarquesa. A equipa do mariense Hélio Pontes perdeu por 3-0 (‎23x25, 22x25, 14x25) diante do Marienlyst B.

2 comentários:

Pedro Cambraia disse...

Ralis? Não está muito explicito. Isenção de quê?

M.C disse...

Certíssimo amigo !!!

Faltava informação.

Abraço