segunda-feira, outubro 24, 2011

Taça de Honra - 2ª Jornada

E à 2ª jornada eis que resurgem os problemas em torno da arbitragem no futsal mariense.
Este Sábado disputaram-se os encontros relativos à Taça de Honra mas o caldo entornou logo no segundo jogo da tarde. A dupla de árbitros nomeada(única por sinal) acabou por se envolver em alguns incidentes com atletas, treinadores, dirigentes ou até mesmo elementos pertencentes ao pouco público presente. Isto durante e após o términos da partida. Lamentável na nossa opinião ......!!!
Mas se por via do que acabamos de relatar, o jogo de juvenis foi o que já sabemos, o de júniores também viria a ser afectado. Isto porque os árbitros pura e simplesmente recisaram-se a apitar o último jogo da tarde provavelmente alegando não estarem reunidas todas as condições necessárias. Caberá agora à Associação de Futebol de Ponta Delgada apurar responsabilidades e tomar medidas séria que vão ao encontro da estabilidade do futsal na Ilha de Gonçalo Velho. Isto sob pena da modalidade seguir o rumo, por exemplo, do futebol 11.
Quanto aos resultados propriamente ditos, o Clube Desportivo "Os Marienses" bateu toda a concorrência assumindo-se como o grande candidato à conquista do troféu nos três escalões. As fáceis vitórias nos infantis e nos juvenis contrastam com o triunfo difícil obtido nos júniores diante de um Grupo Desportivo de São Pedro que quase virou o resultado na segunda parte. De referir que este jogo foi dirigido por dois elementos afectos aos clubes intervenientes.
Na classificação geral, o Clube Desportivo "Os Marienses" segue na liderança dos três escalões somando por vitórias todos os jogos realizados.

Taça de Honra - 2ª Jornada
Resultados

Infantis
GD São Pedro 2 - 11 CD "Os Marienses"

Juvenis
GD Gonçalo Velho 2 - 5 CD "Os Marienses"

Júniores
GD São Pedro 4 - 6 CD "Os Marienses"

Sem comentários: