segunda-feira, abril 16, 2012

CD Marienses Campeões Regionais de Juniores.

Decorreu durante este fim de semana na ilha de Santa Maria, a 3ªFase de Juniores Masculinos de Andebol, que opôs as equipes da Casa do Povo dos Arrifes e a equipe local do Clube desportivo "Os Marienses", ambas as equipes qualificaram-se após baterem durante o mês de março as equipes teóricamente com mais atributos do sporting da Horta e dos Casa do Povo dos Biscoitos da ilha Terceira.
Assim com um regularmento a definir uma disputa "á melhor de três" realizou-se somente duas partidas pois o Clube de Santa Maria ao vencer as duas invibilizou a realização da terceira partida.
Dois jogos muito bem disputados, onde a equipe mariense, composta essencilamente por atletas oriundos do escalão de juvenis e com os restantes juniores, atletas já integrados na equipe sénior, demostraram uma maior maturidade competitiva, baseada num jogo mais pensado e simples. Apesar da suprioridade dos atletas marienses a registar novamente um excelente desenpanho do guarda redes do Arrifes, Ronaldo Raposo que novamente demonstrou que o atleta caso tivesse possibilidades de demonstar as suas qualidades noutro nivel competitivo de certo teria um futuro muito risonho.
Os resultados 30/26 e 31/20 ficam como o registo da vitória de um campeonato regional com campeões marienses.
Texto: PR

Sem comentários: