quinta-feira, abril 19, 2012

Empate diante do AC. São Mamede


No passado fim-de-semana, em jogo a contar para a segunda jornada da Fase Final do Campeonato Nacional 2ª Divisão de andebol, a equipa do Clube Desportivo "Os Marienses" empatou em Santa Maria diante da Académica de São Mamede. Formação que foi a primeira classificada na fase regular - zona norte e que ainda há uma época atrás militava entre os grandes do andebol português.
Pese embora o estatuto do adversário e como é apanágio do conjunto orientado por Pedro Resendes nos jogos diante do seu público, a conquista dos três pontos foi disputada até aos instantes finais da partida no entanto desta acabou por serem os forasteiros a vir conquistar um precioso ponto. 
Nas outras partidas, o CDE Camões continua a surpreender nesta fase inicial e o CS Marítimo a confirmar as intenções de querer regressar ao escalão maior da modalidade.
Na 3ª Jornada o CD Marienses estreia-se fora desta feita diante do Académico do Porto. Recordamos que até ao final da época, Pedro Resendes não pode contar com a prestação de João Melo que se lesionou na ronda inaugural.

Campeonato Nacional 2ª Divisão - Fase Final
Quadro de Resultados

2ª Jornada (14 de Abril)
CS Maritímo 29-22 A. A. Avanca
CD Marienses 26-26 A Ac São Mamede - Consultar Ficha de Jogo - AQUI
CDE Camões 32-23 Académico FC

3ª Jornada (21 de Abril)
A Ac São Mamede x CS Marítimo
A. A. Avanca x CDE Camões
Académico FC x CD Marienses - 19:00 - PAVILHÃO LIMA

Sem comentários: