quinta-feira, abril 19, 2012

Notas Soltas.

Andebol - Entre os dias 20 e 22 de Abril, a equipa de iniciados do Clube Desportivo "Os Marienses" disputa na Ilha do Faial o título regional diante do Sporting Clube da Horta e ACDR Graciosa. Pese embora a formação graciosense se mantenha em prova, o campeonato apenas terá no CD Marienses e SC Horta os potenciais vencedores. Isto atendendo aos resultados que vem da 1ª volta onde o CD Marienses venceu as quatro partidas realizadas.

Andebol - Em jogo a contar para a terceira e última jornada da Taça de Ilha, a equipa de Infantis Mas. do CD Marienses venceram a equipa de minis por 21-18.

Basquetebol - O Clube Ana de Santa Maria venceu o Clube Desportivo "Os Marienses" por 72/39 em jogo a contar para o Torneio Primavera 2012 no escalão de Iniciados/Cadetes Femininos. 

Voleibol - Entre os dias 20 e 22 de Abril, a equipa de Iniciados Masculinos do Clube Ana S. Maria participa na Série 2 da 3ª Fase do Campeonato Regional. Como adversários, a formação mariense terá as equipas Associação Juvenil Fonte do Bastardo e Clube Desportivo Ribeirense. A prova realiza-se na Ilha Terceira.

Voleibol - Segundo informação divulgada através do Comunicado Oficial Nº 20, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria levará a efeito no próximo dia 27 de Abril, o 7º Encontro de Escolinhas do Desporto. A actividade, como habitualmente acontece, está prevista decorrer entre as 16h e as 17h no Polidesportivo da EB/JI de Vila do Porto.

Sem comentários: