segunda-feira, junho 18, 2012

Clube Ana foi 5º no Encontro Regional de Minivoleibol


Durante os dias 9 e 10 de  Junho, decorreu na ilha do Faial o ERM 2012 que foi organizado pela Associação dos Desportos do Faial.
Participaram 7 equipas masculinas e 9 equipas femininas em representação de 8 das 9 ilhas dos Açores. Apenas a ilha do Corvo e a ilha Graciosa, em masculinos não se fizeram representar.
As equipas femininas participantes foram: Santa Cruz Sport Clube (Graciosa), Castelo Branco Sport Clube (Faial), Associação de Voleibol do Capelo (Faial), Futebol Clube Maritimo Velense (São Jorge), Clube ANA (Santa Maria), Clube Desportivo Ribeirense (Pico), Angra Volei Clube (Terceira), Grupo Desportivo Fazendense (Flores) e  Clube Escolar de Vila Franca (São Miguel).
As equipas masculinas foram: Castelo Branco Sport Clube (Faial), Futebol Clube da Calheta (São Jorge), Clube ANA (Santa Maria), Clube Desportivo Ribeirense (Pico), Clube Desportivo Escolar das Flores (Flores), Associação de Jovens da Fonte Bastardo (Terceira) e Associação dos Antigos Alunos (São Miguel).
A atividade decorreu maioritariamente no pavilhão do moderno complexo desportivo da Escola Manuel de Arriaga na cidade da Horta, Faial. A dormida foi feita no próprio pavilhão em salas comuns, facto que não agradou a algumas comitivas. A alimentação esteve a cargo do Restaurante “Barão Palace”, sendo o transporte efetuado por carrinhas, dada a relativa distância do local de jogos.
No que aos resultados diz respeito, há a destacar o quinto lugar obtido pela formação mariense em ambos os escalões. O Clube Ana de Santa Maria foi sem dúvida um digno representante da ilha e da modalidade que se pratica por estes lados.
Informação: AVSM
Foto: Helder Freitas

Sem comentários: