segunda-feira, junho 18, 2012

Fim de época desportiva 2011.12


Numa mensagem dirigida a todas as modalidades, o Clube Ana de Santa Maria publicou na sua página do Facebook o texto que abaixo se transcreve.

Durante quase 10 meses, mais de 200 atletas, 14 treinadores e vários dirigentes, nas modalidades de basquetebol, Esgrima, Karaté e Voleibol, deram diariamente o seu melhor, o seu esforço a sua dedicação e empenho para que o Clube Ana cumpra a sua missão – promover o desenvolvimento e a formação integral dos seus jovens atletas.
OBRIGADO A TODOS.
Nem tudo correu como planeamos, nem todos os objectivos foram alcançados. Mas estamos prontos a corrigir as nossas fraquezas, a potenciar os nossos pontos fortes, a definir e levar por diante as medidas estratégicas de desenvolvimento necessárias à melhoria contínua que procuramos.
Acreditamos no nosso valor e nas pessoas que nos acompanham atletas, treinadores, dirigentes e Pais.
Acreditamos na nossa missão, e sem pressas e sem atalhos, continuaremos a pôr as necessidades dos nossos atletas em primeiro lugar. Defenderemos sempre uma prática desportiva que valoriza a criança ajudando-a na sua educação e na sua formação pessoal.
Os resultados não são o objectivo são a consequência.
Boas Férias

Sem comentários: