quinta-feira, setembro 06, 2012

FOTOSUB SANTA MARIA 2012


Clube Naval de Santa Maria, no âmbito do XXI Campeonato Nacional de Fotografia Subaquática, organizado pela FPAS em associação com o nosso clube, irá consagrar o mês de Setembro ao mergulho e às actividades subaquáticas. Para isso elaboramos o programa que se segue.
Esperamos que o mesmo venha a suscitar interesse, no maior número de pessoas, pelo mergulho e pela diversidade das actividades que podem ser desenvolvidas nessa área. Desejamos também aumentar o número de participantes nas nossas actividades subaquáticas e melhor usufruirmos das excelentes condições que a nossa ilha proporciona a todos os praticantes de mergulho e de actividades subaquáticas.
Por outro lado, quantas mais pessoas se envolverem e se relacionarem com os assuntos do mar, mais despertas e sensibilizadas ficarão para as enormes vantagens que proporciona e para os inúmeros problemas que o afectam. Do mesmo modo melhor preparadas ficarão para dele usufruírem e poderem oferecer um valioso contributo para  a solução dos obstáculos com que se depara.
Consultar AQUI o Programa
Cartaz/Foto: Clube Naval S. Maria.

Sem comentários: