domingo, abril 28, 2013

2ª Divisão de Andebol: CD Marienses venceram em Tavira e estão mais próximos da manutenção.

O Clube Desportivo "Os Marienses" somou nos últimos dias dois importantes triunfos na Fase de Apuramento Sul do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Andebol. O primeiro no dia 25 de Abril onde a formação insular beneficiou da falta de comparência da congénere madeirense do CS Marítimo que, por motivos de ordem financeira, optou por não viajar para os Açores.
A segunda vitória registou-se na tarde deste Sábado por terras algarvias onde o CD Marienses conseguiu superiorizar-se ao Clube Vela de Tavira. Desta vez, nem uma mais valia que toma pelo nome de Vladimir Bolotskikh foi suficiente para que o Tavira somasse três pontos. O Marienses é agora o segundo classificado com 27 pontos.
Atendendo ao actual modelo competitivo da 3ª Divisão Nacional e panorama regional no âmbito das equipas seniores  estes dois resultados revelam-se de extrema importância para que o Clube Desportivo "Os Marienses" continue no mapa do andebol nacional e na 2ª Divisão.
Na próxima jornada, o conjunto de Santa Maria assiste por fora ao desenrolar dos acontecimentos esperando que os resultados joguem a favor dos seus objectivos.

Campeonato Nacional 2ª Divisão de Andebol
Fase de Apuramento Sul

4ª Jornada (25 de Abril)
Boa Hora FC / ROOF 33-34 N.A. Samora Correia
CD Marienses 15-0 CS Marítimo
Vitória FC 29-21 Ginásio Clube do Sul

5ª Jornada (27 de Abril)
Clube Vela de Tavira 25-30 CD Marienses 
Ginásio Clube do Sul 25-23 Boa Hora FC / ROOF
CS Marítimo 31-24 Vitória FC (jogado a 7 de Abril)

6ª Jornada (1 de Maio)
N.A. Samora Correia X Ginásio Clube do Sul
Vitória FC X Clube Vela de Tavira 
Boa Hora FC / ROOF X CS Marítimo
Folga: CD Marienses
Foto: Após o jogo (CD Marienses)

Sem comentários: