segunda-feira, abril 29, 2013

Mergulhadores do Clube Naval de Santa Maria recebem um voto de reconhecimento pelo desempenho em Cuba.


Regressou de Cuba a dupla de mergulhadores do Clube Naval de Santa Maria constituída por Manuel Silva (fotografo) e Marco Cabral (modelo), que representou Portugal no 14º Campeonato Mundial de Fotografia Subaquática, obtendo um excelente 5º lugar na classificação geral (duas medalhas de bronze nas categorias Peixe e Macro com tema, 7º lugar em Grande Angular com modelo), entre 38 equipas de 18 países.
Aos dois atletas que tão honrosamente nos representaram, colocando Santa Maria no top five desta exigente modalidade, os nossos parabéns em nome do Clube Naval e da nossa ilha.
Espera-nos agora, a todos, a tarefa de aproveitar o entusiasmo em torno da fotografia subaquática para desenvolver ainda mais a prática desta modalidade entre os marienses que se dedicam ao mergulho.
O nosso agradecimento à Câmara Municipal de Vila do Porto pelo apoio prestado, que viabilizou uma participação importante para a divulgação de Santa Maria e da qualidade ímpar dos nossos mares para a prática da fotografia subaquática.


"Foi uma experiência fantástica e gratificante, que nos permitiu perceber as potencialidades de Santa Maria para o desenvolvimento desta modalidade.
Criámos grandes amizades, e acho que conseguimos promover o Clube Naval e a nossa ilha."
Medalha de Bronze (Macro com tema)

Medalha de Bronze (Peixe)

7º lugar (Grande angular com modelo)

Macro

Ambiente

Fotos: Jornal O baluarte (1ª) e Manuel Silva (por Clube Naval de Santa Maria Blog)

Sem comentários: