segunda-feira, junho 17, 2013

Clube Naval S. Maria anuncia a 1ª PROVA-CONVÍVIO DE PESCA FAMILIAR

Caro Sócio

O Clube Naval de Santa Maria  vai comemorar as suas bodas de prata muito em breve! Para celebrar esta data iremos dinamizar, entre os dias 22 e 30 de Junho, um conjunto muito diversificado de actividades, cuja iniciativa cabe às diferentes secções desportivas do clube.
Neste âmbito, a Secção de Pesca de Pedra propõe-se aproveitar as celebrações do 25º aniversário para promover um salutar convívio, capaz de envolver os sócios e as suas famílias numa actividade lúdica de carácter intergeracional: a 1ª Prova-Convívio de Pesca Familiar. Trata-se, acima de tudo, de recuperar a vocação social do clube, convocando para esta brincadeira as diferentes gerações de sócios e aproveitando também o pretexto para estreitar relações entre famílias que há muito se conhecem.
O convívio desportivo, na modalidade de pesca livre, decorrerá no cais de Vila do Porto, no próximo dia 23 de Junho (domingo), entre as 9h e as 12h. Cada equipa familiar, composta por três participantes, deverá preencher os seguintes requisitos:
Pelo menos um adulto, sócio do clube
Pelo menos um elemento feminino
Pelo menos uma criança
Esta fórmula permite múltiplas combinações: pai/mãe/filho, pai/filho/filha, mãe/filho/filha, avô/filho/neta, tio/sobrinho/sobrinha, primo/prima/sobrinho, etc, etc (uma família numerosa pode formar mais que uma equipa)...
Os troféus (1º, 2º e 3º lugares por equipa; maior exemplar capturado; prémio "família azarada", menções honrosas) serão entregues no sábado, dia 29 de Junho, no decorrer do jantar comemorativo do 25º aniversário do CNSM.
As inscrições, no valor de 3€ por família, deverão ser feitas na secretaria do clube, até ao dia 21 de Junho.

Sem comentários: