terça-feira, junho 18, 2013

MARIENSES SUMMER CUP 2013

Numa organização do Clube Desportivo "Os Marienses" que conta com a parceria do Município e Junta de freguesia de Vila do Porto, realiza-se entre os dias 21 e 23 de Junho a primeira edição da MARIENSES SUMMER CUP.
Uma competição de futebol de 7 destinada ao escalão traquinas e que irá contar com a presença da Escola de Futebol Pauleta (Ilha de São Miguel), Grupo Desportivo Gonçalo Velho, Escola da Academia do Sporting Clube de Portugal (Corroios) e claro está, a escolinha anfitriã. 
Para além da vertente competitiva, a organização tem previsto um passeio pela Ilha no dia 21 de Junho durante a manhã onde pretende dar a conhecer algumas da magníficas paisagens existentes em Santa Maria.
Depois, as quatro comitivas dos clubes participantes no torneio “Marienses Summer Cup” irão ser recebidas na Câmara Municipal de Vila do Porto pela presidência da Câmara Municipal de Vila do Porto e Junta de Freguesia de Vila do Porto.
Após esta recepção as equipas serão encaminhadas para o Complexo Municipal de Vila do Porto onde se irá dar a cerimonia de abertura com desfile das equipas para o relvado acompanhadas pelo Grupo Bey Já Tum. Após perfiladas as equipas serão apresentadas ao publico bem como os jogadores e treinadores de cada comitiva. 
Finalizada a cerimônia de apresentação terá lugar o primeiro jogo da competição.

Sem comentários: