domingo, agosto 25, 2013

Homenagem a Armando Bettencourt (Sá).

Durante a noite do passado dia 19 de Agosto  no Complexo Desportivo de Sta Maria, pelas 19h30, um Grupo de Amigos e o Clube Asas do Atlântico realizou uma homenagem ao credenciado atleta e conhecido mariense Armando Sá, que nos deixou muito prematuramente, deixando uma enorme consternação na ilha, por se tratar de uma pessoa muito querida e popular.
Da singela homenagem constou uma cerimónia com a família, na qual foram proferidas algumas palavras sobre o amigo Sá e entregue salvas à sua memória, pelo Grupo de Amigos do Sá e Presidente do Asas do Atlântico, clube onde jogou cerca de 30 anos, sempre com fidelidade à mesma camisola.
De seguida houve um jogo de futsal entre ex-atletas que jogaram com o Sá, que foi sem dúvida um dos mais versáteis atletas marienses, tendo praticado várias modalidades, distinguindo-se como futebolista, sendo um dos melhores de Sta Maria.
Na entrada em campo, todos os amigos envergaram uma T Shirt com a fotografia do Sá.
O Armando Sá Bettencourt, também foi reconhecido pelo seu profissionalismo à frente da 1ª empresa de Renta Car mariense, contribuindo para a boa imagem e divulgação da ilha através da sua postura de simpatia e de bem-receber os visitantes.
Agradecimentos à CMVP, pela simpatia da cedência do Complexo Desportivo, ao Asas do Atlântico e Baluarte pela divulgação e às empresas pelo patrocínio das T Shirts e dos troféus (Accional e Mc Donalds)

P´lo “Grupo dos Amigos do Sá”

José Melo

Sem comentários: