segunda-feira, novembro 10, 2014

2ª Divisão de Andebol: CD Marienses arranca triunfo de luxo em Lisboa.



António Cortez do CD Marienses é terceiro na lista dos melhores marcadores.

À oitava jornada, a equipa sénior masculina do Clube Desportivo "Os Marienses" não descola no topo da classificação, encontrando-se agora com 24 pontos somados. Exatamente os mesmos que o Sport Lisboa e Benfica B que também não desarma e voltou a vencer confortavelmente este fim-de-semana.
Ainda no que se refere aquela que foi à prestação do conjunto insular, dizer com toda a justiça que o conceito equipa funcionou na perfeição. Diante de uma equipa muito experiente, dotada de jogadores muito rodados e que em casa se torna muito difícil de bater, os comandados de Pedro Resendes, aguerridos como sempre, puxaram dos galões e regressaram à Ilha com uns "saborosos" três pontos na bagagem.
Refira-se que em oitos jornadas realizadas, o CD Marienses já venceu em casa de dois adversários, também eles, interessados em garantir o apuramento para a Fase Final.
A  próxima jornada, joga-se em Vila do Porto (15 Nov.) com o CD Marienses a receber o IFC Torrense no Complexo Desportivo de Santa Maria pelas 20h00. 

Sem comentários: