domingo, novembro 09, 2014

3ª Divisão de Andebol: Diogo Melo a norte e Paulo Teves a sul.



Pois é. Já tínhamos dado conta aqui no DM do ingresso do guarda-redes Diogo Melo no SVR Benfica (Vila Real) que este fim de semana, face a uma exibição de luxo (Video), ajudou, determinantemente a sua equipa a alcançar numa vitória pela margem mínima (26-25) sobre a AD Godim. Curiosamente, o seu anterior clube. Após quatros jornadas, o SRV Benfica é o 3º classificado na Zona 1 totalizando 7 pontos em 9 possíveis. 

Enquanto a norte, Diogo Melo já está entrosado quer com a cidade quer com os colegas, a sul, o andebol regional e o mariense em particular, orgulham-se de referenciar a estreia de outro mariense nas competições nacionais de andebol. Paulo Teves, formado nos escalões mais baixos no Clube Desportivo "Os Marienses", mudou-se para a Ilha de São Miguel na época 2005/06 onde nunca deixou de praticar a modalidade em representação do Grupo Desportivo Casa do Povo dos Arrifes. 
Agora, por razões de âmbito pessoal, Paulo Teves mudou-se para a capital portuguesa onde, quase de imediato, procurou uma alternativa que lhe permitisse continuar ligado ao Andebol. Encontrou-a então no Clube Recreativo Bairro de Janeiro.
Este fim-de-semana, aconteceu a estreia com a camisola do seu novo clube. Se a nível colectivo o resultado não foi o desejado (empate a 14 bolas diante do CF Sassoeiros, a nível individual, o atleta mariense deixou a sua marca ao aponta 8 golos. 
Para ambos, os votos renovados de boa sorte.

Sem comentários: