terça-feira, setembro 08, 2009

Voleibol - Época 2009/10

Pese embora o Clube Asas do Atlântico ter sessado a actividade, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria, à semelhança do sucedido na época transacta, vai poder contar com quatro clubes nos seus quadros competitivos.
São eles os Clube Ana de Santa Maria, Clube Desportivo "Os Marienses", Clube Desportivo Escolar da EBSSM e o Grupo Desportivo de São Pedro. Este último apenas no escalão de minis e sob a batuta de Ana Moura.
No que se refere em particular a que equipas vão ter actividade nestes clubes, é possível adiantar que o Clube Ana S. Maria participará nas competições destinadas aos escalões de Minis Masc./Fem., Iniciados Masc./Fem., Juvenis Masc./Fem., Júniores Fem. e Séniores Masc./Fem. O quadro técnico, composto por Zulmira Custódio, Isabel Curado, Fernando Braga, Paulo Raposo e Iolanda Reis, será uma vez mais coordenado por Sandra Chaves.
Quanto ao CD Escolar, estará presente nas competições de Minis, Iniciados, Juvenis e Séniores Femininis. O quadro técnico é composto por Catarina Âmbar, Elisa Sousa, Helena Ferreira, José Rodrigues, Vanessa Esteves e Ana Bela Marcelino. Susana Amaral, Lurdes Magalhães e Carla Pires como dirigentes fecham o grupo de trabalho.
No que toca ao CD Marienses, sendo certo que a informação mais cedo ou mais tarde chegará ao DM, há apenas a certeza da continuação de David Reis como coordenador da modalidade e treinador da equipa sénior masculina que vai participar na Zona Açores da 2ª Divisão. No que respeita aos escalões de formação, será praticamente seguro afirmar que não vão haver grandes alterações relativamente a 2008/09. Ficamos então a aguardar por mais informações.......

Sem comentários: