Não começou da melhor forma a participação do CD “Os Marienses” na Fase de Apuramento Zona Sul da 2ª Divisão de Andebol. Na recepção ao CFVG da Vidigueira na tarde deste Domingo, a formação de Santa Maria saiu derrotada pela margem mínima (24-25) e acabou por perder uma excelente oportunidade de saltar para a sexta posição da tabela classificativa.
Apesar deste ano a equipa não estar a apresentar em campo os índices evidenciados em épocas anteriores, o público, onde me incluo, tem ocorrido ao pavilhão para apoiar todo o grupo no entanto e falo por mim, torna-se cada vez mais agonizante faze-lo. Isto porque, durante os jogos é notória a falta de concentração, vontade, esforço e dedicação em campo por parte de alguns atletas. É incompreensivel também que perante a fraca prestação destes atletas, lhes seja permitida a permanência em campo durante os 60 minutos, quando se tem outros no banco que não fariam pior.
Para finalizar, dizer que as duas personagens que foram enviadas pela Federação de Andebol de Portugal para dirigir o jogo, são dignas de seguir uma carreira cinematográfica. Neste caso particular talvez os nomeasse para integrar o elenco de "Les Aventures de Tim Tim".
Ai e tal como se constatou no jogo, o fiel "Milú" vai sempre atrás do dono e faz tudo (ou quase tudo) o que lhe pedem.....!!!! Foto: Arquivo MC (CD Marienses x C. Oriental de Lisboa)
#
Ficha de Jogo
Fase de Apuramento Sul
1ª Jornada
#
CD Marienses
Nélson Vertentes (6), André Pamplona, Carlos Moura (2), Luís Vertentes (6), Claúdio Reis (2), Pedro Bairos (4), Marco Carvalho (4), Jorge Ponte, João Silva, Hélio Figueiredo, Hélvio Braga.
Técnico: António Ermida
#
FCVG Vidigueira
Luís Lino (4), Alex Amado, Tiago Rendeiro (4), Bruno Balsa, Paulo Estrela (2), Ricardo Cabral (9), Luís Engenheiro (2), Davide Borges, Jorge Arrojado (4), Luís Portalegre.
Técnico: Emanuel Silveira
Resultado ao Intervalo: 11-14